Tira-Teimas – equipas apuradas

A competição online do Matematrix 2018/2019 chegou ao fim!

PARABÉNS a todos!

Podem consultar aqui a lista de equipas que irão participar no “Tira-Teimas” que decorrerá na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria no dia 15 de maio pelas 14h.

Com o final da competição online, agradecemos mais uma vez, a participação ativa de todos  (alunos, professores e encarregados de educação) nesta edição de 2019.

Este ano o Matematrix contou com a participação de 200 equipas, envolvendo cerca de 900 alunos. Obrigada, mais uma vez, a todos os que colaboraram com esta iniciativa.

Nota: De acordo com a informação que seguiu para as escolas das equipas finalistas que irão participar no Tira-Teimas, cada aluno tem de entregar (antecipadamente ou no próprio dia 15/05) esta declaração devidamente assinada pelos encarregados de educação, manifestando autorização para que o seu educando participe no evento público “Tira-Teimas”.

Até já.

A equipa do Matematrix